Perguntas frequentes
Qual é o tecido das camisetas?
Camiseta Premium
- Composição: 100% Algodão 30/1 Penteado
- Gramatura da malha é de 165g/m²
- Gênero: Unissex
- Ribana: 1x1 Penteada 97,5% Algodão 2,5% Elastano
Moletom
- Composição: 50% ALGODÃO 50% POLIÉSTER - 2 CABOS
- Gramatura da malha é de 300g/m²
- Gênero: Unissex
- Ribana: 1x1 (2 CABOS) 49,7% Algodão 49,7% Poliéster 0,6% Elastano
Nossa cadeia produtiva é sustentável e 100% nacional. Toda a água utilizada em nossa produção é tratada em estações de tratamento próprias antes de ser reutilizada em nossa produção ou devolvida ao meio ambiente.
Como é calculado o frete?
O valor e prazo dos fretes é calculado com base nas diversas formas de entrega disponíveis, localidade do CEP, quantidade de peças e valor dos produtos. O valor de todos os fretes fica disponível para os clientes tanto no carrinho de compras quanto na página de produtos.
Qual o tempo de envio e entrega do meu pedido?
O tempo de produção demora de 1 a 5 dias úteis, dependendo da demanda. O tempo da entrega em si depende da transportadora escolhida e do CEP. Os prazos de entrega disponíveis no site já abrangem o prazo de produção e entrega para o cliente final.
Como funciona o processo de devolução e reembolso?
O cliente tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução. Para qualquer tipo de reclamação ou solicitação, o usuário deverá entrar em contato através de um dos canais de atendimento disponíveis e iniciar a solicitação de devolução. Durante a solicitação, o cliente deverá fornecer o motivo da devolução.
Como é o processo de troca?
O prazo para troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Nos casos de defeito o prazo de trocas é de 90 dias após o recebimento do produto. Para iniciar uma solicitação de troca, o usuário deverá entrar em contato através de um dos canais de atendimento disponíveis WhatsApp ou nosso e-mail: atendimento@xenna.com.br
Como eu acompanho minha entrega?
Você pode acompanhar sua entrega através do seu e-mail de confirmação da compra, WhatsApp ou logando no nosso site e selecionando a aba ‘’Meus Pedidos’’. Lá você terá acesso ao rastreamento do seu pedido e informações sobre a compra.
Quais formas de pagamento são aceitas?
No momento aceitamos pix e cartões de crédito.
Quanto tempo para aprovação do meu pagamento?
Pix e cartão de crédito normalmente na hora.
Em quais canais eu posso receber suporte?
Para questões sobre pedidos, você pode falar conosco através do e-mail reportado no nosso rodapé, whatsapp ou nossas redes sociais.